A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais – DRI/UFMG está com seleção aberta para o preenchimento de uma vaga de bolsista que irá atuar no Setor de Mobilidades em Rede.

O período de inscrição será do dia 06 a 14 de setembro de 2016. Podem se candidatar à vaga, estudantes de pós-graduação da UFMG matriculados nos cursos de Administração e Ciências da Informação.

Os candidatos devem encaminhar para o e-mail augm@dri.ufmg.br com o título no assunto: “Vaga para bolsista de pós_NOME DO CANDIDATO”, os seguintes documentos para inscrição:

– Cópia do Histórico Escolar e um parágrafo, em inglês, explicando o interesse e a motivação em trabalhar na DRI;

– Currículo com todos os contatos – telefone e e-mail.

O valor da bolsa será de R$ 1.350,00 para trabalhar 20 horas semanais.

Mais informações sobre a vaga e critérios de elegibilidade poderão ser encontradas na Chamada disponível aqui. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato pelo e-mail augm@dri.ufmg.br.