O Setor de Proficiência Linguística da DRI informa que foram abertas as inscrições para o exame de língua inglesa TOEFL ITP, oferecido gratuitamente pelo programa Inglês sem Fronteiras.

Os alunos da UFMG poderão se inscrever até o dia 2 de novembro no site do projeto Inglês sem Fronteiras. As aplicações na UFMG ocorrerão em setembro, outubro e novembro de 2014.

Nesse semestre as inscrições para o TOEFL ITP estão também abertas para os técnicos e docentes ativos das universidades federais e dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia. Acesse o EDITAL Nº 24, DE 29 DE JULHO DE 2014.

O aluno que navegar pelo site do Programa Inglês sem Fronteiras, perceberá que o site do projeto está com um novo visual. As mudanças deram-se na readaptação das informações e adição de novos temas relativos à proficiência, à aprendizagem da língua inglesa, bem como as oportunidades de estudo oferecidas no exterior.

Confira a seguir alguns dos tópicos:

Proficiência – clique aqui

Sites para aprendizagem da língua inglesa – clique aqui

Oportunidades de Intercâmbio – clique aqui