Disciplinas Inglês Para Fins Acadêmicos (IFA)
Teste de nivelamento para matrícula de 2013/2
A Faculdade de Letras e o Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG divulgam as datas de inscrição para o teste de nivelamento aos alunos interessados em fazer matrícula nas disciplinas Inglês para Fins Acadêmicos (IFA) em nível intermediário e avançado:
20 a 27 de junho no site da DRI
As disciplinas de IFA listadas abaixo são presenciais e objetivam atender aos alunos regularmente matriculados na UFMG com interesse em se preparar linguisticamente para participar de intercâmbios (Ciência sem Fronteiras ou Minas Mundi) e em melhorar o conhecimento de inglês para atuar em contexto acadêmico.
UNI 040 – Inglês para Fins Acadêmicos I
UNI 041 – Inglês para Fins Acadêmicos II
UNI 042 – Inglês para Fins Acadêmicos III
UNI 043 – Inglês para Fins Acadêmicos IV
UNI 044 – Inglês para Fins Acadêmicos V
Se você não cursou nenhuma dessas disciplinas, você deve se inscrever para o teste de nivelamento através do link até o dia 27 de junho de 2013.
O teste de nivelamento ocorrerá no início de julho. Há 500 vagas para esse teste.
A comunicação sobre as datas e horários do teste de nivelamento será feita por e-mail e através do site da DRI.