Professora Míriam Lúcia dos Santos Jorge, Diretora Adjunta de Relações Internacionais da UFMG e o Professor Sérgio Dias Cirino, Diretor de Produção Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa da UFMG.

No dia 20 de março de 2014 a Professora Míriam Lúcia dos Santos Jorge, Diretora Adjunta de Relações Internacionais da UFMG e o Professor Sérgio Dias Cirino, Diretor de Produção Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa da UFMG, receberam representantes de vinte universidades do Reino Unido para uma reunião organizada pelo British Council na UFMG.

Durante o encontro, os Diretores apresentaram a Universidade Federal de Minas Gerais aos visitantes e discutiram as possibilidades de colaboração entre as universidades. Após a reunião, os representantes das universidades britânicas conheceram o Laboratório de Aeronáutica da Escola de Engenharia.

Confira aqui as universidades que estavam presentes.