O Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Prof. Aziz Tuffi Saliba, faz saber que, no período de 18/03/2021 a 25/03/2021,  estarão abertas as inscrições de candidatos para o exame de seleção do Programa de Bolsas da DRI para atuar no Setor de Admissão Internacional.

Será ofertada 01 (uma) vaga de bolsa, com carga horária de 12 horas semanais, no valor de R$ 400,00.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação de Administração, Arquivologia, Gestão Pública, Letras, Relações Econômicas Internacionais e Sistemas de Informação.

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) receberá inscrições via e-mail: intercambios@dri.ufmg.br

Confira o Edital.

Ficha de inscrição aqui.