Destinado a estudantes que tenham completado o primeiro ano da graduação ou que já tenham o diploma de graduação, o curso de verão da Universidade de Haia (The Hague University of Applied Sciences), acontece de 6 a 31 de julho de 2015, na Holanda.

O curso abordará os desafios e as oportunidades dos setores público e privado, bem como as parcerias que podem ser realizadas, tendo como objetivo a melhoria da sociedade.

O programa do curso contém módulos interessantes, com atividades sociais, visitas a empresas e palestrantes convidados, podendo o estudante optar por estudar por um período de duas (4 ECTS pontos) ou quatro semanas (8 ECTS pontos).

Acesse a programação completa no site da Universidade e também assista aqui o vídeo com informações sobre o programa. Assista também o vídeo da edição do ano passado e veja como os estudantes aproveitaram o curso de verão da Universidade de Haia.