A Universidade de Praga anuncia seu Projeto de Verão 2014, Reconfiguring Europe: an Old Continent in a New Millenium. O objetivo da Universidade neste ano é proporcionar aos alunos uma ampla compreensão das questões políticas, econômicas e sociais mais importantes da Europa. O curso oferece uma abordagem interdisciplinar e combina vários métodos de aprendizagem, tais como palestras, oficinas, mesas-redondas, mesas de trabalho e apresentação. Os alunos selecionados não só terão a oportunidade de explorar uma série de temas interessantes e obter informações valiosas sobre o projeto mas terá também a chance de aprimorar suas habilidades em pesquisa e apresentação. Saiba mais e faça a sua inscrição no site da Universidade.