A Universidade de Roma tornou pública a sua participação como coordenadora em um projeto Erasmus Mundus, o Be Mundus, que oferece bolsas de estudo para a Europa, a alunos de Graduação, Mestrado, Doutorado, Pós-doutorado, Staff nas áreas da Engenharia & Tecnologia e Educação & Formação de professores.

Uma parte das bolsas oferecidas aos alunos no âmbito deste programa está reservado para “Brasileiros que se encontrem em situações particularmente vulneráveis, por razões de ordem social e política”. As candidaturas devem ser submetidas até o dia 15 de fevereiro  (para candidaturas de graduação, doutorado sandwich, post-doc e staff) e dia 31 de dezembro para candidaturas de doutorado pleno.

Para saber mais informações, acesse www.bemundus.eu. Dúvidas devem ser encaminhadas ao endereço bemundus@uniroma1.it.