Estudantes graduados de diversas áreas do conhecimento e com interesse em realizar o curso de mestrado na Universidade de Valladolid podem se inscrever, até o dia 22 de fevereiro, para a seleção da edição 2017/2018 do Programa de Becas IberoAmérica + Ásia / Universidad de Valladolid -Banco Santander.

O programa contemplará estudantes com nacionalidade e residência em países da Ibero-América e Ásia, preferencialmente Brasil e Índia com 25 bolsas de estudo patrocinadas pelo Banco Santander.

Para participar da seleção é necessário que o estudante tenha apresentado um histórico de alto rendimento acadêmico durante a graduação com média mínima de 7 numa escala de 0 a 10.

Não poderão concorrer às bolsas aqueles que já tenham sido contemplados em uma das chamadas anteriores.

Confira a lista de cursos que são contemplados pelo edital clicando aqui.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas clicando aqui. Mais informações sobre a bolsa, critérios de elegibilidade e processo de candidatura estão disponíveis na chamada do programa.