Estudantes em nível de pós-graduação de diversas áreas do conhecimento interessados em realizar o curso de mestrado na Universidade de Valladolid poderão se inscrever, até o dia 28 de fevereiro, para a seleção da edição 2018/2019 do Programa de Becas IberoAmérica + Ásia/Universidad de Valladolid – Banco Santander.

O programa contemplará estudantes com nacionalidade e residência em países da Ibero-América e Ásia, preferencialmente Brasil e Índia com bolsas de estudo patrocinadas pelo Banco Santander.

Para candidatura é necessário que o estudante tenha apresentado um histórico de alto rendimento acadêmico no curso de graduação.

Não poderão concorrer às bolsas aqueles que já tenham sido contemplados em uma das chamadas anteriores.

Confira a lista de cursos que são contemplados pelo edital clicando aqui.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas clicando aqui. Mais informações sobre a bolsa, critérios de elegibilidade e processo de candidatura estão disponíveis na chamada do programa.

Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: programa.iberoamerica-asia@uva.es