Caros (as) estudantes,

Você sabia que sua universidade está trabalhando para promover a internacionalização? Uma das atividades voltadas para este objetivo está em possibilitar que você e seus colegas possam aprender idiomas, como o inglês.

E para participar deste processo, você precisa apenas se inscrever para as aplicações do teste TOEFL ITP que acontecem aqui mesmo, em sua instituição.

É muito simples participar: acesse http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique em TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde). As inscrições estão abertas na Universidade Federal de Minas Gerais até 01 de dezembro ou enquanto houver vagas.

Ainda dá tempo de participar em 2015!

Além de conhecer sua proficiência no idioma, fazendo o TOEFL ITP você poderá se inscrever para os cursos presenciais de língua inglesa oferecidos pelo NucLi IsF de sua universidade. No início de 2016 haverá novas inscrições, mas para participar você precisa ter realizado o TOEFL ITP.

Então, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo para o TOEFL ITP and good luck!

As próximas datas de aplicação do TOEFL iTP na UFMG são: 18/11, 24/11, 3/12 e 04/12. Locais e horários estarão disponíveis no site no momento da  inscrição. As inscrições para o exame fecham em 3 dias antes da aplicação ou até as vagas esgotarem. As datas futuras são liberadas para inscrição no sistema à medida que as aplicações anteriores ocorrem, basta aguardar a liberação.