A Diretoria de Relações Internacionais convoca  alunos voluntários para trabalhar junto à equipe do Programa Benvindo, prioritariamente, no dia 31 de julho de 2013, próxima quarta, na UFMG. Os voluntários ajudarão a apresentar as unidades acadêmicas da UFMG para os intercambistas que estão chegando para estudar na UFMG no 2° semestre. Os alunos de graduação do curso de TURISMO que participarem como voluntário do evento nos dias 31 de julho, 1 e  2 de agosto poderão solicitar créditos como vivência profissional ou participação em evento. Alunos de outros cursos podem participar, mas não receberão créditos.

A equipe do Programa Benvindo Ufmg também enviará certificado on- line para todos os voluntários. Os interessados deverão enviar e-mail para programabenvindo@gmail.com. PARTICIPEM!!!