A WUN (Worldwide Universities Network), aliança de 23 universidades de pesquisa intensiva, está organizando uma série de seminários on-line para a troca de experiências entre as universidades parceiras em relação aos desafios enfrentados pela pandemia. Cada webinar terá duração de uma hora e será organizado em torno do compartilhamento de ideias sobre um tópico específico, seguido de uma sessão de perguntas e respostas.

A temática do primeiro webinar, que será realizado nesta terça-feira, 5 de maio, às 8h (horário de Brasília), será a saúde mental dos estudantes. Intitulada “Student mental health during the pandemic”, a apresentação on-line começará com o compartilhamento de experiências de pesquisa e prática de membros do Grupo de Trabalho de Saúde Mental de Estudantes da WUN, seguida por uma discussão com todos os participantes.

Os interessados deverão fazer a inscrição aqui.

Mais detalhes sobre os próximos seminários on-line serão divulgados conforme forem agendados.