A Worldwide Universities Network (WUN) está promovendo, entre as universidades participantes da rede, uma série de webinários voltados ao compartilhamento de experiências no enfrentamento às complicações impostas pela pandemia, como abordagens considerando os contextos e aspectos geográficos das instituições, e os esforços na manutenção das aulas após a adoção do sistema de ensino à distância.

Como tema da próxima palestra, que acontece quinta-feira, dia 23, às 7h, a “Manutenção do Engajamento e da Atenção dos Estudantes Durante o Ensino Remoto” será discutida por representantes das renomadas instituições University College Dublin, Tecnológico de Monterrey, University of Southampton, University of Rochester e The University of Auckland.

As apresentações terão transmissão pela plataforma Zoom e preciso efetuar registro on-line utilizando um e-mail @ufmg.br para acompanhá-las. As inscrições vão até o dia 22 de julho, às 9h (horário de Brasília). O registro pode ser feito aqui.