A Rede de Macro Universidades da América Latina e Caribe convoca estudantes de doutorado, mestrado e especialização a participarem de mobilidade para pesquisa, cursos e seminários nas universidades integrantes da Rede. O prazo para candidatura é 14 de junho de 2019.

As mobilidades terão início em agosto de 2019, com duração mínima de 03 (três) e máxima de 05 (cinco) meses. Os interessados deverão consultar a plataforma do programa no endereço: http://www.redmacro.unam.mx/, ler a Convocatória e observar com atenção os procedimentos de candidatura (Anexo I da Convocatória).

Os interessados em participar do Programa, devem reunir a documentação necessária e encaminhar à DRI, através do e-mail: programas@dri.ufmg.br, para análise e posterior emissão da “Carta de Postulación”.

Informamos que, em razão de contingenciamento orçamentário, a UFMG não oferecerá auxílio financeiro aos alunos que forem aprovados para a mobilidade.

Mais informações: redmacro@unam.mx ou redmacroualc@gmail.com

Clique aqui para informações sobre a candidatura