A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais, em conjunto com a Associação de Universidades do Grupo Montevidéu-AUGM e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” tornam pública a Chamada 007_2016 para seleção de trabalhos de pesquisadores da UFMG interessados em se apresentarem nas XXIV Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM.

As Jornadas serão realizadas entre os dias 24 e 26 de outubro na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP, Brasil.

Serão selecionados até 20 (vinte) pesquisadores, sendo indicados os 20 primeiros trabalhos classificados pela Comissão Avaliadora.

Poderão se candidatar estudantes de graduação e de pós-graduação ou docentes em formação que sejam autor(es) ou co-autor(es) de um trabalho de pesquisa, extensão ou desenvolvimento tecnológico na UFMG.

Os documentos para a inscrição e seleção dos trabalhos devem ser enviados para o e-mail augm@dri.ufmg.br, até do dia 26 de junho de 2016, em conformidade com as especificações da Chamada 007_2016. O prazo para envio da documentação requerida encerra-se às 23:59 (horário de Brasília). Em hipótese alguma, serão aceitos documentos enviados fora do prazo previsto nesta Chamada.

Acesse aqui a Chamada 007_2016.

Modelo de Resumo