Plantão – Extra-expediente

Descrição/Informações do Serviço:

Plantão extra-expediente para atender a situações emergenciais de indisponibilidade dos serviços e sistemas essenciais providos pela infraestrutura de TI.
> Horário do plantão extra-expediente: das 18:00 às 24:00, nos dias úteis, e de 07:00 às 22:00, aos sábados, domingos e feriados.
> Acionamento por ligações de voz pelo celular (31) 99313.0450.

Serviços atendidos pelo plantão:
> Interrupção total ou parcial da Rede de voz (telefonia), da Rede de dados (cabeada e sem fio), Equipamentos centrais e Aplicativos, Sistemas e Serviços;
> Tratamento de ocorrências de amplo impacto que afetam necessidades essenciais da comunidade;
> Não são tratadas demandas pontuais ou individuais, ou que sejam referentes a dúvidas de utilização dos recursos de TI;
> Queda ou travamento dos equipamentos que disponibilizam os aplicativos, sistemas e serviços centralizados.

Para esclarecimento de dúvidas na utilização dos sistemas e serviços do CECOM ou para encaminhamento de problemas referentes aos mesmos:
> em dias úteis, das 08:00 às 18:00, use o telefone de suporte em (31) 3409-4009 ou o email suporte@dti.ufmg.br.

Canais de prestação do serviço:
> Plantão extra-expediente: celular (31) 99313.0450.
> Expediente normal: (31) 3409-4009 ou suporte@dti.ufmg.br

Custos:
Não está previsto, até o momento, o repasse de custos para a utilização deste serviço.