RT – Request Tracker – Gestão de Solicitações

Descrição/Informações do Serviço:

O Request Tracker – RT – é um software para gerenciamento de solicitações. Ele permite identificar, acompanhar e documentar todo o processo percorrido para resolução de um solicitação, bem como a situação em que o mesmo se encontra. No RT a solicitação é chamada de Tíquete e identificada por uma numeração automática única no sistema.

Os tíquetes serão separados em Filas de acordo com o assunto que o engloba. Cada fila irá possuir uma política de acesso e tratamento dos pedidos bem como um responsável. A distinção das filas pode ser feita manualmente ou de acordo com o e-mail para qual foi enviada a solicitação.

O acesso será feito através de uma interface Web utilizando o login e senha do portal minha.UFMG. Cada atendente deverá ser cadastrado no sistema para que seja definida as permissões de acesso.

O usuário deste serviço está sujeito ao TERMO DE COMPROMISSO DE USO DOS RECURSOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA UFMG do minhaUFMG.

Quem pode solicitar?
Membro ou órgão da administração central

Atendimento da solicitação de 8:00 às 18:00 nos dias úteis.

Prazo de atendimento: em até 2 (dois) dias úteis.

Canais de prestação do serviço:
(31)3409-4009 ou suporte@dti.ufmg.br

Custos:
Não está previsto, até o momento, o repasse de custos para a utilização deste serviço.