Caed/UFMG seleciona três bolsistas para programa “Aproxime-se”; inscrição vão de 15/7 a 3/8

O “Aproxime-se”, programa de extensão do Caed/UFMG, abre seleção para três bolsistas para atuação nos polos de Araçuaí, Bom Despacho, Buritis, Campos Gerais, Conselheiro Lafaiete, Conceição do Mato Dentro, Corinto, Formiga, Frutal, Governador Valadares, Januária, Montes Claros e Teófilo Otoni.

As inscrições acontecerão entre 15 de julho e 3 de agosto e deverão ser feitas exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do Caed/UFMG, www.ead.ufmg.br, e envio da documentação listada pelo edital de seleção. Entre os documentos exigidos, estão currículo, histórico escolar da graduação, comprovante de matrícula ou de proposta de matrícula no segundo semestre de 2016 e carta de intenções.

Poderão concorrer às vagas alunos dos cursos de graduação a distância da UFMG matriculados entre o 2º e o 8º períodos. Os interessados deverão possuir disponibilidade de dedicar 20 horas semanais às atividades descritas no edital de seleção e para viajar, caso seja necessário. Os selecionados contarão com bolsa mensal no valor de R$ 400, vigente de agosto de 2016 a fevereiro de 2017.

O resultado será divulgado a partir do dia 5 de agosto, na página do Caed, e as atividades terão início previsto para o dia 15 do mesmo mês.

Para mais informações, escreva para extensao@caed.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-3914.