Caed mantém espaço sobre produção acadêmica; saiba como se inscrever

Interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre a lógica da produção acadêmica poderão contar com uma ajuda especial do Caed/UFMG. O Centro de apoio à educação a distância da Universidade elaborou um repositório com dicas sobre a questão.

Com o nome “Espaço Produção Acadêmica”, o ambiente inserido na plataforma Caed Virtual oferece lições sobre redação acadêmica, pesquisa de fontes e recursos midiáticos para elaboração da pesquisa, normas da ABNT para a normalização de trabalhos e regras para submissão de propostas para periódicos e eventos. Os textos e materiais estão dispostos em dez unidades, incluindo a conclusão.

O espaço foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar os participantes do UEADSL 2016/2, evento promovido em parceria com o Caed/UFMG, mas é aberto a todos os interessados que queiram obter mais informações sobre esses temas. Cerca de 120 pessoas já se inscreveram no ambiente. Vale registrar que, em se tratando de um repositório de textos e outros recursos de aprendizagem  e não de um curso, a participação não concede direito a certificado ou a declaração.

Para solicitar a sua inscrição, preencha o formulário. Em caso de dúvida, escreva para pedagogico@caed.ufmg.br.

11 Trackbacks / Pingbacks

  1. comprar reseñas
  2. 20148 Homes for Sale
  3. 토렌트 다운
  4. พิมพ์ทำกล่องเครื่องสำอางค์
  5. https://www.ambienciabrasilia.com.br/ocupacao-territorial-e-planejamento-urbano/
  6. เกม 3D
  7. ขายคอนโด
  8. Best universities in Africa
  9. แทงบอล Lsm99
  10. บริการจัดงานศพครบวงจร
  11. Buy Kimber 1911 Grips, Full-Size - Slim Rosewood Online

Comentários não permitidos.