Caed/UFMG seleciona estagiário para setor de audiovisual; inscrições vão de 13 a 20 de março

Estarão abertas, entre os dias 13 e 20 de março, as inscrições para o processo de seleção de estagiário para atuar no setor de audiovisual do Caed. Podem se candidatar alunos de graduação nas áreas de Cinema, Audiovisual e Artes Digitais, que devem preencher o formulário de inscrição online até às 17h do dia 20. Anexadas às fichas de inscrição, devem estar cópias digitais em formato PDF do currículo Lattes e do histórico escolar da graduação.

Composto de duas etapas, o processo seletivo consiste na análise do histórico acadêmico e currículo dos candidatos e entrevista. É fundamental entendimento de iluminação, montagem, operação de câmeras e testes em vídeo-tape. Também é requerido conhecimento de ilha de edição, transmissão de web conferência e vídeo-aulas ao vivo, filmagem de vídeo institucional e cobertura de evento.

O selecionado deverá dedicar 20 horas semanais às atividades do estágio, com duração de seis meses e possibilidade de prorrogação. O resultado será divulgado a partir do dia 27 de março no site do Caed. Mais informações no edital de seleção.

11 Trackbacks / Pingbacks

  1. บ้านมือสอง
  2. heckler and koch pistols
  3. massage delivery Bangkok
  4. บาคาร่า
  5. วิเคราะห์บอล
  6. führerschein kaufen original
  7. เว็บแทงบอลออนไลน์
  8. spin238
  9. บอลยูโร 2024
  10. คาสิโนสด Venus Casino
  11. http://bcommebois.com/redirect.php?url=https://gasdank.com/

Comentários não permitidos.