Divulgado resultado de seleção de bolsistas do programa “Aproxime-se”

O Caed/UFMG divulga, nesta terça-feira, 7, o resultado da seleção de bolsistas para atuação no programa de extensão “Aproxime-se”. Confira a relação de aprovados.

Interessados em recorrrer deverão fazê-lo até o dia 13 de março, nos termos estabelecidos pelo item 8 do edital de seleção. A resposta ao recurso será divulgada em até cinco dias a contar de seu recebimento.

Os selecionados deverão se cadastrar ou atualizar o seu cadastro no Sistema de Fomento da Proex, que pode ser acessado pelo link https://www2.ufmg.br/proex/Area-do-Aluno/Sistema-de-Fomento-da-Extensao, e providenciar a abertura de conta bancária no Banco do Brasil, caso ainda não a possua. Ambos os procedimentos deverão ser realizados até o dia 15 de março, sob pena de não haver pagamento da bolsa-auxílio referente a esse mês.

A seleção abriu sete vagas para interessados em integrar a equipe da iniciativa. Os selecionados auxiliarão a realização das atividades de extensão, que, neste ano, serão promovidas nas cidades de  Araçuaí, Bom Despacho, Buritis, Campos Gerais, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Formiga, Frutal, Governador Valadares, Januária, Montes Claros, Teófilo Otoni e, pela primeira vez, em Belo Horizonte, no Campus Pampulha da UFMG.

Os bolsistas deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais, pelo que contarão com bolsa no valor de R$ 400 mensais, pelo período de março de 2017 a fevereiro de 2018.

Para mais informações, escreva para extensao@caed.ufmg.br.