Caed seleciona aluno de licenciatura para estágio em Assessoria Pedagógica

Entre os dias 12 e 22, alunos matriculados nos cursos de licenciatura poderão realizar inscrição para o processo de seleção de uma vaga de estágio em Assessoria Pedagógica no Caed. Podem se candidatar estudantes que cursam a partir do terceiro período.

De acordo com o edital publicado hoje, 5, os interessados deverão preencher formulário online até 17h do dia 22. Os candidatos selecionados serão convocados para a segunda fase da seleção, que consiste em entrevista presencial.

Os pré-requisitos para preencher à vaga são boa redação, habilidade em trabalhar em grupo, organização e dinamicidade, interesse por assuntos que tangem a área pública, educação e EaD, além de conhecimento em Word, Internet e Exel.

O estágio é remunerado, com bolsa de R$600 mensais e auxílio transporte de R$122. A carga horária é de 20 horas semanais.

14 Trackbacks / Pingbacks

1. try this