Candidatos aos cursos do PNAP devem conferir recebimento de correspondências via Sedex e tomar providências adotadas pela coordenação; confira

O Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG) e a coordenação do Programa Nacional de Formação em Administração (PNAP) na UFMG solicitam aos candidatos que constam como “não classificado” do processo de seleção de alunos devido ao não envio de documentação, conforme resultado final, divulgado no site do Caed no dia 17 de outubro, e que postaram os documentos dentro do prazo, que entrem em contato imediatamente, por email, com a coordenação dos cursos.

A mesma providência deverá ser tomada pelos participantes que interpuseram recursos, dentro do prazo, ao resultado parcial do processo seletivo, publicado no dia 25 de setembro, e que ainda não receberam retorno da coordenação, já enviados por email aos recorrentes.

Os candidatos deverão informar o código de rastreamento do serviço de Sedex, nome completo, o curso e polo para o qual se inscreveu. A mensagem deverá ser enviada para o endereço pnap.ufmg@gmail.com e deverá ser identificada, no campo “assunto” com o título “Edital 019/2017 – código de rastreamento”.

A medida tomada pelo Caed e pela coordenação do PNAP na UFMG visa garantir que todas as correspondências postadas pelos candidatos sejam devidamente recebidas e analisadas, apesar dos percalços causados pela recente greve dos Correios e possíveis atrasos ou equívocos na distribuição dos envelopes.

Aos candidatos cuja documentação tenha sido recebida e apresentada nos termos do edital de seleção e àqueles que venham a ter seus recursos providos será assegurado o direito de participar das próximas etapas do processo seletivo dos cursos.

Todas as informações e atualizações sobre o processo de seleção regido pelo edital 019/2017 serão divulgadas na página do Caed, www.ead.ufmg.br.

Mais informações poderão obtidas apenas pelo email: pnap.ufmg@gmail.com.