Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior da UFMG seleciona cinco tutores

A pós-graduação em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (Gifes), ofertado pela UFMG, abre seleção, de 9 a 28 de setembro, para cinco vagas e formação de cadastro de tutores de tutores para atuação no curso.

Os candidatos devem ser graduados em Letras ou em Pedagogia, ter experiência profissional de, pelo menos, um ano no magistério superior e disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas semanais em atividades presenciais, cumpridas nos polos de Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Sete Lagoas e no Campus Pampulha, em Belo Horizonte.

Os selecionados contarão com bolsa de R$ 765 mensais, por grupo de 25 alunos ativos, resguardado no mínimo um tutor para o curso, conforme edital de seleção, que veda, ainda, o acúmulo de bolsas concedidas pela Capes, CNPq ou FNDE.

As inscrições devem feitas ser feitas pelo do formulário eletrônico disponível no site do Centro de Apoio à Educação a Distância da UFMG, www.ead.ufmg.br, e envio, anexo, da documentação listada no edital de seleção, reunida num único arquivo, em formato PDF, com até 25 MB.

A seleção será baseada na análise do currículo e da carta de intenções enviados pelos candidatos, a partir dos critérios estabelecidos nos anexos III e IV, que rege o processo seletivo.

Informações: gifes.fae.ufmg@gmail.com  ou pelo telefone: (31) 3409-7489.