Caed divulga resultado preliminar de seleção para alunos de cursos de extensão sobre educação a distância

O Caed divulga, nesta terça-feira, 10, o resultado preliminar da seleção para alunos dos quatro cursos de extensão sobre temas ligados à educação a distância:  “Introdução à Educação”, “Noções Básicas de Direitos Autorais”, “Introdução à Acessibilidade na EaD” e “Introdução à Webconferência na EaD”. Confira a relação de selecionados.

De acordo com o item 3.1 do edital que rege o processo, o preenchimento das vagas foi baseado na ordem de inscrições.

O resultado final, após o prazo para interposição de recursos, que vai até o dia 20 de setembro, será divulgado no dia 27.

Informações: ead@ufmg.br e (31) 3409-4638.