Workshop sobre Recursos Tecnológicos na plataforma Moodle antecipa encerramento de inscrições

Estão encerradas as inscrições para o workshop “Recursos Tecnológicos na plataforma Moodle”, promovido pelo AVAS 21, programa de inserção da tecnologia no ensino na área da saúde, e pelo Caed UFMG. O encerramento foi antecipado devido ao grande número de interessados, muito superior ao número de vagas ofertadas.

Unidades acadêmicas que tenham interesse em ofertar a capacitação a seus docentes, servidores, colaboradores e alunos, devem entrar em contato com o Caed para análise da demanda pelo pedagogico@caed.ufmg.br e (31) 3409-3914.

A iniciativa visa capacitar professores, alunos e colaboradores das unidades acadêmicas da Universidade para aproveitar os recursos típicos da educação a distância, como videoaulas, animações e fóruns. nas disciplinas de cursos presenciais.