Licenciatura em Química a distância abre seleção para coordenação de curso

A licenciatura em Química a distância da UFMG recebe inscrições, até as 17h do dia 6 de fevereiro, para a seleção coordenador de curso. 

Os interessados devem ser professores concursados, pertencentes ao quadro pessoal ativo da Universidade, ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercer as atividades elencadas no item 2.1 do edital de seleção, além de experiência mínima de um ano como docente no ensino superior e mestrado, para concorrer à bolsa como coordenador do curso I, com valor de R$ 1400 mensais, e experiência mínima de três anos, para a colocação como coordenador de curso II, com valor de R$ 1.100,00 ao mês. Os candidatos devem ser graduados em Química.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio do formulário eletrônico disponibilizado na página do Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG), www.ead.ufmg.br, ao qual deverão ser anexados os documentos listados no item 6 do edital de seleção, reunidos em único arquivo, em formato PDF, com até 25 MB de tamanho. 

A seleção terá duas etapas consecutivas: a primeira, análise de currículo, e a segunda, entrevista, com data de realização prevista para o dia 28 de fevereiro, da qual participarão os cinco inscritos mais bem colocados. As avaliações considerarão os critérios constantes, respectivamente, nos anexos II e III do edital.

O resultado final será divulgado no dia 2 de março, no site do Caed.

Informações: www.ufmg.br/ead.