Publicado resultado preliminar de seleção para alunos para especialização em Ensino de Ciências

A coordenação do curso de Especialização em Ensino de Ciências divulga, nesta segunda-feira, 12, o resultado preliminar da seleção para alunos.

Aqueles que discordarem da análise poderão interpor recurso até o dia 18, enviando seus dados e a para o email cecimig@fae.ufmg.br, nos termos do item 7 do edital de seleção.

O resultado final do processo seletivo, após o exame dos recursos, será divulgado no dia 19 de abril.

Informações: cecimig@fae.ufmg.br.