Curso de especialização em Ensino de Ciências seleciona tutores; inscrições vão até 19/5

De 12 a 19 de maio, a especialização em Ensino de Ciências abre inscrições para a seleção de seis tutores, responsáveis por auxiliar os alunos do curso.

Os interessados devem: a) ser licenciados em Química, Física ou Ciências Biológicas e possuir mestrado em Ensino de Ciências, Educação em Ciências ou Educação Tecnológica em Ciências b) ter experiência profissional de pelo menos um ano como professor no ensino básico ou superior e c) disponibilidade de 20 horas semanais para desempenhar as atividades previstas pelo item 2 do edital de seleção.

As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 19 de maio, exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível no site do Caed, www.ufmg.br/ead, ao qual devem ser anexados os documentos listados no item 6 do edital, que incluem currículo Lattes e carta de intenções, em formato PDF, com até 25 MB.

A seleção será baseada na análise de currículo e de carta de intenções (primeira etapa) e em avaliação oral. Os selecionados contarão com bolsa de R$ 765 mensais. O resultado final será divulgado no dia 21 de junho.

Informações: cecimig@fae.ufmg.br.