Aula inaugural da especialização em Educação em Ciências debate desafios do ensino durante a pandemia

A especialização em Educação em Ciências iniciou suas atividades com aula inaugural, realizada na sexta-feira, 21, a partir das 19h.

Transmitido pelo canal do Cecimig na YouTube, o encontro contou com a participação das professores Nilma Soares, coordenadora do curso, e de Sônia Viana, coordenadora da UAB na UFMG, responsáveis pela abertura do evento.

“Dou as boas-vindas a todos os alunos, que escolheram o desafio de iniciar uma especialização num momento em que vivenciamos a pandemia de Covid 19, que determinou uma reorganização da nossa vida”, disse Sônia, à frente da coordenação da UAB na UFMG desde dezembro de 2020.

Os docentes do Centro Eliane de Sá e Ely Maués ministraram a palestra Educação em ciências em tempos de pandemia: perspectivas e desafios da prática docente.

Confira a aula na íntegra.