Programa UAB seleciona coordenador adjunto na UFMG; inscrições vão até 18/6

A Universidade Aberta do Brasil na UFMG abre inscrições, até o dia 18/6, para a seleção de coordenador adjunto.

Os candidatos devem ser docentes efetivos da Universidade, em atividade, possuir experiência mínima comprovada de três anos no magistério superior e disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas semanais, as quais podem incluir podem atividades aos sábados.

Os interessados precisam ainda ter conhecimentos sobre EaD e sobre a plataforma Moodle e respeitar as regras de acúmulo de bolsas estabelecidas pelos órgãos de fomento à pesquisa.

Seleção 

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico, disponível na página do Caed, ao qual deve ser anexada a documentação listada no edital. A seleção será baseada na análise de currículo, etapa eliminatória e classificatória, e em entrevista, prevista para a primeira quinzena de julho, da qual participarão os cinco candidatos mais bem classificados. 

Os selecionados terão as atribuições listadas no item 2 do edital de seleção e contarão com bolsa de R$ 1500 mensais pelo período em que desenvolverem as atividades e haja recursos disponíveis pela Capes.

O resultado preliminar, antes da interposição de recursos, será publicado no dia 25 de junho e o final em 16 de julho, no site do Caed.

Informações: uab@caed.ufmg.br

10 Trackbacks / Pingbacks

  1. MKsOrb.Com
  2. website link
  3. zwarte zweefparasol
  4. 영화 사이트
  5. denver magic mushroom shop​
  6. ควบคุมน้ำหนัก
  7. bonanza178
  8. แทง pubg
  9. Hotel in Singapore
  10. trustbet

Comentários não permitidos.