Especialização em Ensino de Artes Visuais divulga relação de inscrições homologadas para seleção de alunos

A especialização em Ensino de Artes Visuais publica, nesta terça-feira, 6, a relação de inscrições homologadas para a seleção de novos alunos.

Na sexta-feira, 9, a coordenação divulgará o resultado preliminar das etapas I e II, baseadas nas análises dos currículos e das cartas de intenções apresentados pelos candidatos, conforme edital que rege a seleção.

O processo seletivo, semipresencial e gratuito, oferta 150 vagas, destinadas aos polos de Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará, 30 para cada polo.

Informações: soniamnv2@gmail.com e pelo WhattsApp (31) 9197-1988.