UAB seleciona coordenador e coordenador adjunto na UFMG

O programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFMG abre inscrições, do dia 8 às 17h do dia 21 de setembro, para a seleção de coordenador e de coordenador adjunto. 

Os candidatos devem ser docentes efetivos da Universidade, em atividade, possuir experiência mínima comprovada de três anos no magistério superior e disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas semanais, as quais podem incluir podem atividades aos sábados.

Os interessados precisam ainda ter conhecimentos sobre EaD e sobre a plataforma Moodle e respeitar as regras de acúmulo de bolsas estabelecidas pelos órgãos de fomento à pesquisa, conforme previsto pelo edital de seleção.

Seleção

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico, disponível na página do Caed, ao qual deve ser anexada a documentação listada no edital. A seleção será baseada na análise de currículo, etapa eliminatória e classificatória, e em entrevista, da qual participarão os cinco candidatos mais bem classificados.

Os selecionados terão as atribuições listadas no item 2 do edital de seleção e contarão com bolsa de R$ 1500 mensais pelo período em que desenvolverem as atividades e haja recursos disponíveis pela Capes.

O resultado preliminar, antes da interposição de recursos, será publicado no dia 28/9 e o final, no dia 18/10, no site do Caed.

Informações: uab@caed.ufmg.br

10 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bubble Tea
  2. apps that pay cash
  3. https://www.buoyhealth.com/blog/health/phenq-reviews
  4. Medicijnen bestellen zonder recept bij Benu apotheek vervanger gevestigd in Haarlem
  5. รับทำบัญชี
  6. 웹툰 사이트
  7. https://l.hellomarket.com/?t=browser&u=https://devs.ng/maxbet-nigeria-review/
  8. mushroom tea recipe
  9. youtube automation niches
  10. link alternatif sahabatqq

Comentários não permitidos.