Caed seleciona candidatos a vaga de estágio não obrigatório

O Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) recebe candidatos a uma vaga de estágio não obrigatório na área de Projetos de Cursos a Distância para Capacitação de Servidores da UFMG. A contratação será oficializada pelo Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe). As inscrições seguem até 21 de julho, por meio do endereço diretoria@caed.ufmg.br, conforme Edital 01/2022.

Para concorrer, o candidato deve ser aluno regular do curso de graduação em Administração da UFMG, a partir do quarto período, e ter conhecimentos em gestão administrativa, em elaboração de projetos e editais e em conteúdos de educação a distância.  

No campo “assunto” do e-mail, o candidato deve inserir Seleção de Estagiários e acrescentar as seguintes informações no corpo do e-mail: nome completo, telefone para contato, curso e período curricular, autodeclaração (no caso de candidatos negros ou com deficiência). Ele também deve anexar o currículo, o histórico escolar atualizado e o comprovante de matrícula no curso de Administração.

Atribuições e remuneração
O bolsista selecionado ficará encarregado de apoiar a elaboração de projetos e editais e a oferta de cursos de formação em educação a distância. A carga horária é de 20 horas semanais, e o período do estágio será de até 12 meses, com possibilidade ser prorrogado apenas uma vez, até o limite de 24 meses, desde que o prazo final não ultrapasse a data prevista para a conclusão do curso do estudante.

A bolsa é de R$787,98, e o estudante também receberá auxílio-transporte de R$10 por dia trabalhado.

A seleção será realizada exclusivamente de forma presencial e em duas etapas: prova dissertativa (em 22 de julho) e entrevista (3 de agosto), conforme orientações do edital.

18 Trackbacks / Pingbacks

  1. W-50
  2. Relx
  3. modesta
  4. ufabtb
  5. internet
  6. superkaya88 online
  7. เว็บหวยออนไลน์
  8. ดูซีรี่ย์ออนไลน์
  9. website
  10. สรุป 8 ข้อดีของ บาคาร่า สด ออนไลน์ 2023
  11. italian driver license
  12. เว็บบอล Auto
  13. browning shotguns
  14. บอลยูโร 2024
  15. อะไหล่อุตสาหกรรม
  16. Paket Liburan Ke Bali Murah
  17. auto swiper
  18. LSM99 สล็อตเว็บตรง

Comentários não permitidos.