Abertas as inscrições para formação em projetos de ensino-aprendizagem

Até o dia 02 de setembro, estarão abertas as inscrições, on-line, por meio deste formulário, para a Formação em projetos de ensino-aprendizagem realizada pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd). Serão ofertadas 25 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. Podem participar docentes interessados (as) em desenvolver projetos de ensino-aprendizagem e também coordenadores/as que já os desenvolvam nos cursos de graduação da UFMG.

A iniciativa tem como objetivo desenvolver noções teóricas e práticas sobre planejamento e avaliação de projetos de ensino-aprendizagem. A formação tem uma carga horária de 60 horas e contará com atividades assíncronas organizadas no Moodle e encontros presenciais semanais às sextas-feiras, de 16 de setembro a 18 de novembro, das 14 às 17 horas.

Essa é uma ação formativa realizada pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz), por meio do Laboratório de Formação em Docências do Ensino Supeiror (LabDocências) em parceria com a Diretoria de Mobilidade, Estágio e Bolsas, no âmbito da Política para Projetos de Ensino na Graduação.

Mais informações podem ser obtidas na página do LabDocências e pelo e-mail: percdocente@gmail.com.

(Assessoria de Comunicação da Prograd)