Edital de Seleção: Núcleo de Expografia e Produção (2023) – Espaço do Conhecimento UFMG

acontece | Notícias | Edital de Seleção: Núcleo de Expografia e Produção (2023)

Inscrições abertas para bolsista do Núcleo de Expografia e o Setor de Produção do Espaço do Conhecimento UFMG

Estão abertas as inscrições para bolsa de extensão no Núcleo de Expografia e Setor de Produção do Espaço do Conhecimento.

Vaga: 02 (duas)

• 1 (uma) para atuar no Núcleo de Expografia
  • 1 (uma) para atuar no Setor de Produção

Inscrições: 06/02/2023 a 14/02/2023, através do e-mail
expografia.conhecimento@gmail.com

Período de vigência da bolsa: : 01/03/2023 a 28/02/2024

Valor da bolsa: R$400,00

Carga-horária: 12 horas semanais

Pré-requisitos:

– Perfil 1: Núcleo de Expografia
Estudante com interesse por projeto de exposições temporárias (pesquisas em curadoria, concepção espacial, projeto expográfico, elaboração de identidade visual, diagramação de peças gráficas e montagem). É desejável o domínio de ferramentas de detalhamento de desenho arquitetônico, edição de imagens, diagramação, modelagem 3d e excel.
– Perfil 2: Setor de produção
Estudante com interesse por planejamento de exposições e produção de eventos em geral (montagem, organização e layout de espaços, relacionamento com fornecedores, elaboração de orçamentos, cronogramas e planilhas de programação). É desejável o domínio de ferramentas de edição, diagramação de imagens e excel.

Os resultados finais serão divulgados até o dia 17 de fevereiro de 2023 no site

Acesse as informações completas no Edital: Edital 04-2023 – Núcleo Expografia e Producao