Espaço do Conhecimento UFMG abre vaga para Assistente de Design
O Espaço do Conhecimento UFMG está com uma vaga aberta para o cargo de Assistente de Design, com carga horária de 40 horas semanais. O trabalho será, a princípio, em regime remoto. Após a reabertura do museu (ainda sem previsão de data), será presencial, na Praça da Liberdade, 700, Belo Horizonte, MG.
1. INSCRIÇÕES
Os(as) interessados(as) devem enviar para o e-mail selecaoespacoufmg@gmail.com, até as 23:59 do dia 22 de janeiro de 2021:
a) currículo com pretensão salarial
b) portfólio (arquivo ou link)
c) carta de intenções em até 1 lauda, sobre a sua trajetória, principais qualificações e motivo do interesse em trabalhar no Espaço do Conhecimento UFMG
2. PRÉ-REQUISITOS PARA A CANDIDATURA
- Graduação completa em Design, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Domínio de Photoshop, Illustrator e Indesign;
- Conhecimento sobre fechamento de arquivos para gráficas;
- Possuir computador com internet e os programas instalados para a execução do trabalho, enquanto durar o regime remoto.
Desejável:
- Capacidade de liderança;
- Disposição para trabalhar em equipe;
- Organização e atenção a prazos;
- Habilidades de ilustração;
- Conhecimentos básicos de fotografia e edição de vídeos.
3. ATRIBUIÇÕES DA VAGA
- Planejamento, pesquisa e criação de identidade visual e peças gráficas impressas e eletrônicas (folders, flyers, banners, cartazes, faixas, peças para redes sociais, etc), para a divulgação dos diversos projetos realizados pelo Espaço do Conhecimento UFMG;
- Acompanhamento da aprovação de peças e cartela de marcas em diversas instâncias;
- Tutoria e orientação diária do trabalho dos bolsistas de graduação;
- Diagramação de arquivos diversos (relatórios, newsletters, jornal eletrônico, etc);
- Fechamento de arquivos, testes e acompanhamento de impressão junto a gráficas.
4. SELEÇÃO
A seleção será realizada por meio de a) análise da documentação enviada e b) entrevista online com os candidatos aprovados na análise de documentação. A entrevista será realizada pelo Zoom, entre os dias 26 e 29/01/21, em data e horário a ser informado exclusivamente por e-mail, para o endereço informado no currículo (verifique também a pasta de spam).
5. RESULTADO E DATA PREVISTA PARA O INÍCIO DO TRABALHO
- Data prevista para divulgação do resultado: 25/01/2021
- Data prevista para início do trabalho: 01/02/2021