Vaga de estágio – Núcleo de Audiovisual – Espaço do Conhecimento UFMG

acontece | Notícias | Vaga de estágio – Núcleo de Audiovisual

Espaço do Conhecimento UFMG seleciona estagiário para o Núcleo de Audiovisual

O Espaço do Conhecimento UFMG está com 1 vaga de estágio aberta para o Núcleo de Audiovisual.

Descrição das atividades

A vaga tem como atribuição principal o apoio na criação e produção de conteúdos audiovisuais e/ou interativos em vídeo e animação gráfica, para: exposições do Espaço do Conhecimento UFMG; publicações na web; exibição no Planetário em formato fulldome; e exibição na Fachada Digital.

Pré-requisitos

É necessário que esteja matriculado em curso de graduação (Artes Visuais, Cinema, Cinema de Animação e Artes Digitais ou áreas afins).

Para a função, é necessário ter conhecimentos de captação e edição de vídeo e áudio; boas noções de animação digital; edição e tratamento digital de imagens estáticas e em movimento em ferramentas Adobe; e desenvoltura no trabalho com artes interativas e novos formatos audiovisuais.

Remuneração

A bolsa mensal é de R$ 720,00, além de auxílio transporte e vale-alimentação.

Inscrições

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 11 de outubro de 2020. Os interessados devem preencher o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5WG8v1tiLsGS9dQQ9oRymClxB_XboPmE1Oh0ulVc0AZ6e5g/viewform?usp=sf_link

Documentos necessários para inscrição

No ato da inscrição os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição, anexando os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade e CPF digitalizados;

b) Comprovante de matrícula e histórico escolar em um dos cursos conforme item 2.1 deste Edital;

c) Currículo;

d) Portfólio indicando experiências anteriores com foco na área desejada;

OBSERVAÇÃO: Os candidatos podem enviar seus portfólios por uma pasta compartilhada em um Drive (neste caso, verificar se o link está compartilhado publicamente para o acesso), ou submeter o endereço eletrônico de uma plataforma online escolhida para a postagem do portfólio, de acordo com sua preferência (ex: YouTube, Behance etc).

Entrevistas

As entrevistas serão realizadas por videoconferência entre os dias 12 e 16/10/20, em horários a serem definidos e por meio de links a serem divulgados pelo Espaço do Conhecimento UFMG. Fique atento ao seu e-mail (cheque também a pasta de spam).

O resultado final está previsto para o dia 16/10/20, neste site e por e-mail.

Para mais informações, envie um email para audiovisual.ecu@gmail.com.