Data: 18 de setembro

Hora: 20h15

Local: Canal Cultura UFMG no YouTube

Bernardo Jefferson – Doutor em Filosofia pela UFMG, realizou pós-doutoramento no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e na Universidade de Sorbonne. É professor da Faculdade de Educação da UFMG. Foi diretor do Espaço do Conhecimento UFMG e tem experiência nas áreas de história da educação, história da ciência, filosofia da técnica, museus de ciência e imaginário científico.

Wlad Lima – Atriz, diretora e cenógrafa de teatro na cidade de Belém do Pará. É professora e pesquisadora de Artes Cênicas na Universidade Federal do Pará. Atua como colaboradora no Grupo Cuíra do Pará e diretora artística no Coletivas Xoxós. Para além do campo das cênicas, busca atravessamentos entre arte e psicanálise.

Mediador: Mateus Servilha – Escritor e professor de Geografia na Faculdade de Educação da UFMG. Publicou os livros O Vôo de Lelo (Editora UFV, 2006), Arte que Nem Sei (Multifoco, 2010) e Quem Precisa de Região? (Consequência, 2015). É coordenador do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Espaço, Emancipação e Sujeito (Nepe) e do projeto (L)Atitudes à Esquerda, realizado pelo núcleo.

Duração: 1h
Transmissão ao vivo pelo youtube.com/culturaufmg

*Essa atividade é gratuita, aberta a todos e oferece certificado. Caso queira receber o certificado, inscreva-se em sympla.com/festivaldeinvernoufmg