7º Festival de Verão da UFMG

Vadiar é preciso, o resto é improviso

Centro Cultural UFMG
Av. Santos Dumont, 174 - Centro
Carnaval 2013
8 a 12 de fevereiro

Comunicação em Linguagem Visual

Trabalhar a comunicação visual, explorando as possibilidades desta faceta da comunicação humana a partir da improvisação.

Professor: Tales Moreira (Belo Horizonte/MG) - Formado em Letras pela PUC Minas e Teatro pela Escola do Teatro PUC Minas, ator e autor das peças teatrais, como Um clamor das mãos em Milão em 2008 e os Ladrões em 2011. Participante da oficina de Mímica na Escola Globe-SP em 2010. Ministrante de oficinas, como Ações Corporais e Faciais na CBS, Construindo Personagens na FENEIS e Expressão Corporal e Facial na PUC Minas. Palestrante da Uma história do Teatro grego para pessoas surdas.

Público-alvo: pessoas que desejem desenvolver habilidades de comunicação visual, com foco nas expressões faciais, corporais e gestuais.
Vagas: 80 (20 por turma)
Carga horária: 4 horas por turma
Período: 9, 10, 11 ou 12 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 12h30