GC 09 – Tecnologias digitais e games

EIXO TEMÁTICO: TECNOLOGIAS DIGITAIS E GAMES

TOTAL: 05 trabalhos

15 de outubro (Sábado) – Horário: 14h às 17h . Local: UFMG, Campus Pampulha. CAD 1 – Sala 412

Mediadores: Ana Sette Camara e Equipe GIZ

METODOLOGIA ATIVA BASEADA EM PROJETOS DE APRENDIZAGEM: A CRIAÇÃO DE UM WEBSITE:

Silvia Cota Machado

O USO DE RECURSOS DIGITAIS POR ESTUDANTES DE FARMACOLOGIA DO ICB UFMG: AMPLIAÇÃO DO ESTUDO.

Marcela de Oliveira Sá, Janetti Nogueira de Francischi, Regina Maria De Marco Turchetti Maia

CONSTRUÇÃO DE UM SUMÁRIO MÉDICO COLABORATIVO BASEADO EM EVIDÊNCIAS: A EXPERIÊNCIA DA UFOP

Álisson Oliveira dos Santos, Tuian Santiago Cerqueira, Leonardo Cançado Monteiro Savassi, Daniel Magalhães Nobre, Victor Hernandez Chiste Cordeiro, Gustavo Valadares Labanca Reis, Ricardo Augusto Rabelo Oliveira Morato

GIMNOTECA: ELABORAÇÃO DE APLICATIVO DE IDENTIFICAÇÃO DE GIMNOSPERMAS NO BRASIL E AVALIAÇÃO DE SUA UTILIZAÇÃO

Roberto Sant’Ana Gomes Oliveira, Gínia Cezar Bontempo, Thaís Almeida Cardoso Fernandez, Pedro Bond Schwartsburd

O FACEBOOK NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM

Vera Lúcia Teixeira Silva, Valdilene Aline Nogueira, Luciene Farias Melo, Bruno Allan Teixeira da Silva, Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva

MERCADO DE ENERGIA : UMA ESTRATÉGIA LÚDICA PARA INTRODUZIR O METABOLISMO COM ENFOQUE NA ADENOSINA TRIFOSFATO

Flávia Carvalho Aguiar, Indrig Araújo Palhano, Eloíse Batista Tolentino de Melo, Luana Lorrayne de Faria Martins, Ana Carolina Xavier Goulart, Leda Quércia Vieira, Andreia Laura Prates