GC 10 – Tecnologias digitais e games

EIXO TEMÁTICO: TECNOLOGIAS DIGITAIS E GAMES

TOTAL: 05 trabalhos

15 de outubro (Sábado) – Horário: 14h às 17h. Local: UFMG,Campus Pampulha. CAD 1 – Sala 413

Mediador: Daniel Flores e Equipe GIZ 

CIBERCULTURA E TECNOLOGIAS MÓVEIS: ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES PARA A DOCÊNCIA

Waleska Medeiros de Souza, Warley Anderson Oliveira

A MULTIMODALIDADE NO ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS EM UM CURSO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Eva dos Reis Araújo Barbosa, Reinildes Dias

DIFICULDADES DOS ALUNOS DA OFICINA DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS (ONLINE) DA FACULDADE DE LETRAS DA UFMG EM DESENVOLVER ATIVIDADES EM GRUPO

Eduardo Assunção Franco

PRÁTICAS INOVADORAS NA FORMAÇÃO DOCENTE: CIBORGUIZAÇÃO DO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA

Shirlei Rezende Sales

JOGOS 
COMO 
RECURSOS 
DIDÁTICOS: 
UMA
 PROPOSTA
 METODOLÓGICA PARA
 O
 ENSINO
 NOS 
CURSOS 
DA 
ÁREA 
D E
CIÊNCIAS
 GERENCIAIS

Roanjali Aux. Gonçalves Salviano Araújo, Vagner Antônio Marques