• Instituto
  • Programas
  • Publicações
Divulgado resultado de seleção dos Programas de Cátedras do IEAT

O Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares da UFMG apresenta o resultado dos aprovados na seleção para os Programas de Cátedras do IEAT. As cátedras serão implementadas a partir de agosto de 2017.

O Programa Cátedras FUNDEP/IEAT é voltado para pesquisadores  das três grandes áreas do conhecimento: Humanidades, Letras e Artes; Ciências da Vida (incluindo Saúde) e Ciências da Natureza (incluindo Tecnologia). Já o Programa Cátedras Santander de Estudos Ibero-Latinoamericanos visa estimular a presença na UFMG de pesquisadores de referência internacional,  que desenvolvam pesquisas no campo Ibero-Latinoamericano, nas diversas áreas do conhecimento.

Acesse abaixo o resultado:

O resultado da chamada será enviado aos participantes via e-mail. Os pareceres podem ser consultados pelos candidatos mediante solicitação. Qualquer dúvida gentileza entrar em contato com a Assessoria Acadêmica do IEAT, através do email: info@ieat.ufmg.br