• Instituto
  • Programas
  • Publicações
BH-Tec e IEAT realizam Simpósio sobre Transdisciplinaridade e Inovação

Uma iniciativa do Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) e do Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares  da UFMG (IEAT/UFMG), será realizado no dia 12 de novembro na UFMG o Simpósio Transdisciplinaridade e Inovação.

Aberto ao público amplo, o evento terá lugar no Auditório A-102, do CAD2, Campus Pamulha, a partir das 13:30.  As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas com preenchimento de formulário eletrônico.

2018_Simposio_BH-TEC_cartaz

Após a abertura do evento às 13:30, iniciará a mesa-redonda Transdisciplinaridade e Inovação que contará com a participação dos professores Gilberto Medeiros Ribeiro, coordenador da CTIT-UFMG, Roberto Bigonha, Diretor-Presidente do BH-TEC, Pedro Vidigal, CEO do Biotechtown e do Dr. Eduardo Emrich Soares, Presidente da Biominas. Na mesa os convidados irão apresentar as características das instituições que dirigem e discutir as interrelações que existem entre elas.

Às 16:50, na mesa-redonda Estratégias de Financiamento, formada pelos professores Evaldo Vilela, Presidente da FAPEMIG, Jorge Mário Campagnolo, Diretor de Políticas e Programas de Apoio à Inovação do MCTIC e Janayna Bhering, gerente de Negócios e Parcerias da Fundep, serão discutidas as oportunidades de financiamento das iniciativas de apoio à Inovação.