Carro-Biblioteca no Museu

A partir do dia 10/01, o Carro-Biblioteca estará em frente à portaria principal do Museu todas as sextas-feiras, de 14h às 16h.

O Programa Carro-Biblioteca – Frente de Leitura é um programa de extensão da Escola de Ciências da Informação da UFMG e tem como objetivos, entre outros, incentivar a leitura e a cidadania e colaborar para a democratização do acesso à informação.

O Carro-Biblioteca vai atender crianças, jovens e adultos vizinhos do Museu, disponibilizando materiais literários e informativos.

Para usufruir do empréstimo domiciliar, é necessário fazer o cadastro no Carro-Biblioteca apresentando carteira de identidade e comprovante de residência atualizado.

A ação é uma parceria entre os centros de extensão da Escola de Ciência da Informação e do Museu com o objetivo de atender os vizinhos do Museu.

Mais informações sobre o Carro-Biblioteca estão disponíveis neste folder do programa.

Público alvo

Vizinhos do Museu