50 Animais do Museu

O livro “50 animais do Museu”, de Alexandre Ferreira Righi e Flávia Santos Faria, apresenta fotografias, características morfológicas e comportamentais e curiosidades sobre a fauna encontrada no Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG.

A publicação tem os objetivos de dar mais visibilidade à biodiversidade do Museu, juntamente com o livro “50 árvores do Museu”, incentivar o desenvolvimento de projetos pedagógicos junto às escolas visitantes da instituição e contribuir para a formação dos mediadores de visitas do MHNJB.

O livro foi desenvolvido com o patrocínio do Conselho Regional de Biologia da 4ª região e do Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG.

O volume impresso será distribuído para bibliotecas e professores das escolas visitantes do MHNJB.

O download do livro pode ser feito por meio do link abaixo.