Venha e traga sua família para curtir uma manhã de lazer, esporte, arte e cultura no ICA
A yogaterapia é uma das atividades a serem realizadas no Domingo no Campus. (Foto: Amanda Lélis – UFMG)
No dia 25 de setembro, das 9h às 13h, o Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG vai receber sua terceira edição do Domingo no Campus.
Teremos uma programação especial com 11 atividades de lazer, arte e cultura gratuitas e abertas à comunidade do ICA e aos moradores da região de Montes Claros.
Confira:
- Yogaterapia
- MúsICA no gramado
- O que os olhos não veem, o coração sente!
- Pintura criativa com tinta de solo
- Curupiras
- Neutraliza
- Compostagem doméstica e horta suspensa!
- Oficina de pintura facial para crianças
- Óleos essenciais
- Pintura corporal indígena
- Um dia de escoteiro no ICA
Todas as atrações são destinadas a pessoas de todas as idades.
Retorno
O ICA recebe o Domingo no campus depois de três anos sem programação – a suspensão do evento ocorreu em razão de restrições orçamentárias e, posteriormente, da pandemia de covid-19. A última edição foi em maio de 2019.
O Domingo no Campus é realizado no campus Montes Claros desde 2018. O objetivo é aproximar a comunidade e a Universidade por meio da realização de atividades recreativas, culturais e esportivas e de lazer propostas por professores, estudantes e técnico-administrativos do ICA.