Workshop de Marketing de Serviços será a atividade da quarta edição do evento em 2025

Atividade complementar do período noturno realizada em 2024
Foto: Júlia Oliva I Cedecom UFMG Montes Claros

Na próxima quarta-feira, às 19h, na sala 32 do CAAD, será realizada mais uma edição das atividades didáticas do período noturno. O evento será o II workshop “Marketing de Serviços: entregando soluções criativas para o Norte de Minas Gerais”, organizado pela turma da disciplina de Marketing II do curso de Administração e ministrada pela professora Ana Paula Melo.

Em 2025, oito datas do calendário escolar (quatro por semestre) estão reservadas à oferta de palestras, mesas-redondas e oficinas que visam à formação complementar do corpo discente da UFMG. As informações sobre as atividades disponíveis podem ser acessadas no site da Pró-reitoria de Graduação (Prograd). Os certificados de participação serão emitidos pelo Sistema de Gestão de Eventos apenas para membros da comunidade universitária da UFMG que tenham efetuado sua inscrição nas atividades nos prazos estipulados e tenham assinado a lista de presença. Para se inscrever, basta fazer login no sistema e acessar o link .

Outras datas
Depois da programação do dia 25, a agenda prevê a realização de atividades complementares nos dias  21 de agosto, 24 de setembro, 21 de outubro e 26 de novembro.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br .