Evento aberto ao público será realizado no dia 5 de dezembro

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFMG e a Diretoria de Avaliação Institucional (DAI) promovem no campus Montes Claros, o II Encontro CPA e ICA – Diálogos sobre Autoavaliação, no dia 5 de dezembro, sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h45 às 16h30, presencialmente. Quatro oficinas serão ofertadas no Bloco C. Pela manhã, estão programadas, simultaneamente,  a oficina O trabalho de autoavaliação do NDE, aberta a docentes e servidores técnicos-administrativos, e A importância dos discentes nos processos de avaliação, destinada a estudantes. No período da tarde, também de forma simultânea, serão realizadas as oficinas Reconhecimento e renovação de reconhecimento – visitas in loco (para docentes, TAEs e discentes) e Processo de avaliação pelo Enade, também aberta aos três segmentos. As inscrições devem ser realizadas via formulário on-line.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas em se aprofundar no tema da autoavaliação, não se limitando, portanto, aos integrantes dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) e colegiados.

Data e Hora: 05 de dezembro, das 8h30 às 12h30 e das 13h45 às 16h30

Investimento: Evento gratuito

Evento presencial: Auditório do bloco C

Acesse a programação completa na página de eventos.